quarta-feira, março 12, 2008

"And I say: what about breakfast in tiffany's..."

Isto de ser obrigada a mudar a frequência habitual de rádio faz com que ouça músicas que já não ouvia há anos e que até fazem saudade.Quer dizer...não é saudade daquele tempo mas saudade da música. Na altura gostava de as ouvir mas entretanto novas aparecem e vão ficando esquecidas mas está a saber muito bem recordar! Não que me façam lembrar determinado momento mas porque gosto mesmo da música e quebram um bocadinho o que normalmente se ouve. Há tanta diversidade mas pouca coisa entra mesmo no nosso ouvido e acabamos por estar sempre a ouvir o mesmo e sinto que grupos que eu gostava muito estão a lançar novos cd´s mas parece uma repetição dos anteriores!


Mudando abruptamente de assunto: tenho feito os meus "questionários" em tom de conversa normal, para saber o que pensam as pessoas sobre determinado assunto e o último tema tem sido pessoas casadas porque acabam em determinada altura em ter casos extra... LOLOL

É impressionante o número de pessoas que conheço que casaram e pouco depois já se estavam a divorciar. Não considero isto grave! Acho muito bem até porque não há motivos para manter uma farsa E até têm oportunidade de conhecer novas pessoas e fazer coisas diferentes. A única coisa que me deixa triste é saber que até se pode amar alguém mas falta sempre ali alguma coisa ou há sempre alguma coisa que não está muito bem. Não somos perfeitos caramba! E os amores perfeitos são aquelas florinhas de várias cores muito bonitas mas mesmo assim têm também um determinado tempo de vida, mas nós temos de saber lidar com quem escolhemos para viver connosco mas há sempre aquele momento em que ultrapassamos um limite porque o que queremos é estar bem. Enfim, pensei que ainda existia o "para sempre" mas não me parece.

Não estou a julgar ninguém! Quem sou eu para isso :P só estou a pensar para mim mesma que já sei que o que me acontece neste momento me vai acontecer mais tarde mas em papéis diferentes :(



1 comentário:

Anónimo disse...

ora bem deixa-me te dizer q algum tempo atras tb tive uma conversa mais ao menos com este tema.
o que eu acho é que se não estamos bem com certa e determinada pessoa então é pq essa não é decididamente quem queremos para nós. em algum momento da nossa vida vai aparecer alguem que vai fazer com que tudo o resto seja secundário. e se for a pessoa certa vamos deixar de olhar ou pensar noutro sentido que nao seja aquele. pelo menos é isso que eu penso mas ...não sei ao certo
ass: li