segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Para ti

Para ti que vieste aqui ler, para ti que um dia te cruzaste no meu caminho, para ti que nunca te vi, e para ti que num dia, num determinado momento, numa simples conversa, vi-te de maneira diferente.


E aqui agora posso dizer que pequenos momentos fazem grandes amizades.


Quando pensamos que no meio duma multidão ninguém repara em nós, enganamo-nos.


Quando pensamos que somos indiferentes para pessoas que queriamos que reparassem em nós, enganamo-nos. Mas quando descobrimos isso as coisas já podem ter levado um rumos que torna o filme diferente e outros obstáculos aparecem.


Voltando a ti. Tudo parece fácil num determinado momento em que estamos a fazer o que queremos e é impressionante que embora tenha parecido que foi um "acidente" ambos sabemos que era "previsível", bastava o local certo e a hora certa. embora, no meio de tantas certezas, tenha sido errado, deixaste-me um sorriso que tento disfarçar mas se me apanharem distraída lá está ele no meu rosto.

Obrigada!

E obrigada também por fazeres com que eu esteja aqui a escrever porque agora sei que não sinto o vazio do costume e nessa altura não consigo escrever uma palavra. Não quero pensar em nada. Só lembrar aquele curto momento que me fez sentir viva. Só quero lembrar que descobri que ainda há pessoas meigas e carinhosas mas não quero falar de ti nem pensar em ti, só quero pensar em como me sinto neste momento.

4 comentários:

Anónimo disse...

ena ena!!! tas alive!!! lollol beijinhos de saudades!!

Anónimo disse...

eh pá...não percebi, mas gostei! gostei..e pronto !beijinhos helder teixeira

Anónimo disse...

Não sabia que escrevias umas coisas, gostei de ler, esencialmente porque desconhecia esta tua faceta... muito bem, fico à espera de mais entradas... eheh

Jinhos

Nuno

Anónimo disse...

Olá Cláudia. Welcome!!! :D