quinta-feira, março 27, 2008

Falando de coisas sérias..."cuide da sua coluna vertebral"

Antes de mais quero dar os parabéns ao meu "bloguinho" que já fez em fevereiro 3 anos de existência! :)))))

Uma das coisas importantes na nossa vida é o nosso local de trabalho. É onde passamos muitas horas do nosso dia.
Eu não me podia sentir melhor noutro lado. Estou rodeada de pessoas fantásticas e todas com uma visão diferente de determinadas coisas e com um mesmo objectivo quando se fala de trabalho! Mas não vou falar delas porque podem vir aqui ler e depois não há babete que lhes chegue! :P
Quero só dizer que uma delas, o Dr. Rui Garganta, tem agora um livro à venda que deve interessar a toda a gente: cuide da sua coluna vertebral. Ao contrário do que possam pensar acerca dos ginásios, não são só para ir ganhar algum músculo, trabalham lá profissionais com muita experiência e que sabem o que é bom para cada um de nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

PRAXE CAFFE
REMEMBER 1998 - 2008


meus meninos queridossss...
LEMBRAM-SE DAQUELAS 4ªS FEIRAS QUE SÓ ACABAVA QUANDO A D. EMILIA CHEGAVA PARA LIMPAR O PRAXE?
E VOCES ERAM CORRIDOS À VASSOURADA?
E DIZIAM: "CLAUDINHA, SÓ MAIS UMA CERVEJINHA SE NÃO VOU BEBER ÀS BOMBAS..."
E dos wisky com red bull às 8 da manhã, logo seguido de meia de leite e uma torrada...
ENTÃO...
dia 16 abril 4ª FEIRA, vou juntar todos os velhinhos e os novos no PRAXE CAFFE...
para recordar os bons velhos tempos.. ..tenho tantas saudades vossas...
mil beijinhos
claudia