sexta-feira, março 14, 2008

Tenho visto o concurso "quem quer ser milionário" e pelo menos 500€ são fáceis de ganhar depois de conseguir chegar à "cadeira". Depois com as ajudas dá para ir mais longe um bocadinho.
Posso dizer que se aprende muita coisa nesse concurso mas também o motivo que me leva aqui a falar dele é que no meio de tanta pergunta interessante tinha de sair alguma que não faz sentido nenhum: como se chama a filha de Angelina Jolie? POUPEM-ME! Saber o nome dos filhos de artistas é cultura geral? Ora bem, deixa cá ver quantos actores existem, quantos filhos têm, quantas vezes trocaram de mulher, quantos filhos têm de um casamento, quantos filhos têm de outro casamento... ERA O CÚMULO SABER ISSO TUDO! Nem as revistas leio porque a vida das outras pessoas não me interessa nem devia interessar a ninguém. Não me vou alargar senão ía entrar num campo completamente oposto do desta gente "famosa".

P.S. Como actriz e gosto da Angelina Jolie e acho-a uma mulher bonita.

Sem comentários: