sábado, fevereiro 16, 2008

Uns meses depois...

Depois de tanto tempo sem sequer olhar para este meu blogue, ainda com falta de tempo para colocar aqui alguma coisa que venha cá de dentro, deixo aqui algumas palavras porque de certeza que mesmo sem querer, alguém vem aqui parar. É claro que só os amigos se darão ao trabalho de ler mas não me incomoda.
O ano já começou há algum tempo e fazendo um balanço do anterior posso dizer que foi bem agitado! Muita diversão, muita confusão, muita tranquilidade... Um pouco de tudo e ao mesmo tempo faltando sempre alguma coisa... (ou não fosse eu a bluezinha lolol)
E quando tudo parecia estar quase perfeito lá aconteceu qualquer coisa para estragar.
Faltou o limão, não da caipirinha mas da super bock com limão... é a única coisa perfeita não é? (nunca provei!)
Falando de coisa concretas, cinema não tem faltado. As ante-estreias continuam a preencher as minhas noites de 3ª ou 4ª feira. Cloverfield é muito fixe. Gostei pelo silêncio que se fazia na sala. Ficou toda a gente em suspense talvez. É bom ver um filme sem sequer ouvir o barulho irritante de ir tirar pipocas ao pacote!
Into the wild é muito bom! só a banda sonora, só aquela voz do Eddie Vedder dá ao filme uma vida completamente diferente. Não resisti em arranjar logo de seguida o cd com o mesmo nome.
Jumper... é mais ou menos...

Sem comentários: