sábado, outubro 15, 2005

Neste momento deve estar a decorrer um jogo que já sei à partida o resultado (2-0 para a equipa da casa é claro) e eu estou aqui sem o poder ver, mas aguenta-se.
Num sábado em que não se trabalha até acaba por ser bom ficar em casa porque arranja-se sempre milhões de coisas para fazer. Depois de ter dado uma pintadela a um cantos de um tecto, nada melhor do que recordar. Sim, recordar, mexer e remexer no que já não é tocado à algum tempo. Material escolhido: cd´s! uiiiiiiiiiiiiiiii no que eu fui mexer!!! Aqui há todo o tipo de música. Não para todos os gostos porque há um ou outro género que não gosto de ouvir ou posso ouvir mas nem vale a pena guardar porque é dakelas coisas que são passageiras e cansam ou não há pachorra para ouvir muitas vezes.
Mas nos cd's não encontro só música. Também há fotos. E o primeiro que me veio parar á mão com fotos foi um oferecido pelo Sérginho, com fotos do praxe e da Elitis.
É engraçado o poder de uma foto. Num video podemos ver como tudo correu, numa foto podemos imaginar através da expressão com que a pessoa foi "apanhada" no momento e fazemos o nosso "filme". Relembramos o momento, o que nos ía na alma na altura, o que se passou depois, e o que não se passou...
Um sorriso, um olhar matreiro, uma pose, uma careta, enfim, saudades!!! Saudade. Aquela palavra que só existe na nossa língua????? E enquanto aqui escrevo coloco outro cd de música, de vários cantores. Música romântica LOLOL já não me lembrava de ouvir estas canções! É tão bom...
"if i could thing my song to you, i'd tell how my heart is broke in two... i'm still in love with you..."
"you're always on my mind"
LOLOL
Por acaso i'm not in love, nem o meu heart is broken mas sobrevivo.

Agora uma música que não estava a contar ouvir...do filme city of angels. Também era um filme a ver outra vez. Pena repetirem sempre os mesmos na tv. Há outros tantos que dão uma vez e não se volta a ver para não falar daqueles que nem uma vez se vêem. "in the arms of the angels, fly away from here..."

Fico á espera que me saia o euro milhões para poder fazer o que quero e no entanto o tempo passa e é mal aproveitado. E com isto termino.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Cláudia! Acertaste no resultado. Mas... Lolololol

Cláudia disse...

ROCKLINE foi muito soft o comentário, estou admirada!!
eu acerto nessas coisas da mesma maneira que acerto no euro milhões.

Lopes Sousa...falamos amanhã, quem sabe...

Anónimo disse...

ai queres uma coisa menos soft? Ok, então sendo assim... TOMA LÁ, EMBRULHA, VAI BUSCAR 2 Á GAVETA. ONDE É QUE ANDA O PINTAÍNHO AGORA? AINDA NÃO O OUVI hehehe