domingo, outubro 02, 2005

"Desta vez fiquei com saudades.
Logo no dia seguinte pela manhã, quando acordei, senti um vazio sem nenhuma razão para isso uma vez que nunca preencheste o meu espaço. Já é hábito e natural ficar longe, estar sem te ver mais que uma semana, mas desta vez, um dia pareceu-me imenso tempo." não digo mais...seria tudo muito evidente.

changing subject

Afinal parece que há mudanças que mesmo sendo contra a nossa vontade, nos fazem bem.
O segredo está em aproveitar essa mudança para fazermos "aquele" esforço e não nos deixarmos andar acomodados. Até nos pode lançar para novos desafios, coisas que nunca nos passaram pela cabeça por acharmos que não tem nada a ver connosco, mas lá está, se nunca experimentarmos nunca iremos saber...
O problema maior está em achar que o que se faz nunca está bem e podia estar melhor... mas se os outros gostam para quê discordar?! Tenho de meter na cabeça que não posso exigir a perfeição, basta a simplicidade e clareza e depois é claro que o gosto de cada um é relativo e há sempre quem resmungue alguma coisa, mas quem quer um trabalho melhor que faça! :P

estou bem é o que importa.

1 comentário:

Cláudia disse...

ora aí está alguém que me entende!!!!
tá tudo bem pois, mas isso não é para se perguntar aqui...
besitos
;)***