segunda-feira, outubro 17, 2005

Mesmo quando não há nada para dizer, escreve, disse alguém. Vão surgindo pensamentos, aliás, nunca paramos de pensar e de certeza que no meio de coisas insignificantes ocorridas num dia em que nada de útil parece acontecer há alguma que nos chama a atenção.
Definitivamente um tema que praticamente não é falado a não ser que aconteça a alguém, é a morte. É estarmos num sitio onde podemos observar as pessoas e imaginarmos como seremos daqui a uns anos. As rugas, a dificuldade de andar. Não, não estou maluca por estar a pensar nisso agora. Nunca conseguiria trabalhar num lar por exemplo, mas quem sabe se um dia vou parar num e gostarei de ver gente jovem a tratar de mim? Chamem-lhe o que quiserem, mas cada pessoa que para á minha frente já com algumas rugas, deixa-me a pensar.

Mudando de assunto, devíamos de ter a liberdade de pegar numa pistola e matar parasitas que por aqui andam só a estragar e a chatear as pessoas! Não contribuem em nada para a evolução da espécie humana e lembra-nos que há tanta boa gente que merecia muito mais do que o que tem e vêm esses merdas prejudicar e ainda por cima duram muitos anos!!! Ainda ontem passei por um gajo que me lembro dele quando era pequenina, e já lá vão uns anos, e continua exactamente na mesma!!! como é que é possível um homem maluco, sempre bebado de manhã á noite ainda durar tantos anos??!!! é do bagaço? isso conserva? porra! há tanta gentinha que tem todos os cuidados e mais alguns e de repente...já era. Não entendo, a sério que não entendo. É isso e gajas que não valem um cú, só têm histórias( e falsas) para contar e têm montes de gajos atrás. Parece que basta só falar com convicção e mais alguma coisa que deve ser segredo para eles andarem todos ali.