terça-feira, maio 17, 2005

a thought

"Só queria ouvir-te dizer eu amo-te sem pedires nada em troca. Sentados lado a lado a ter o mar á nossa frente, a ouvir o bater das pequenas ondas quando está mais calmo e ver a água a ir mas a voltar também. Sentir a tua mão a tocar suavemente a minha, encostar a cabeça no teu ombro e não pensar em nada, só ficar ali, sentir o momento. Pode ser dita uma ou outra palavra, mas nem era necessário porque bastava olhar nos teus olhos e tu nos meus e percebias o que eu estava a sentir, e percebias que o mais importante era estarmos ali ou noutro lugar qualquer, mas estarmos juntos!!! O brilho do olhar pode dizer tanta coisa. Não um brilho momentâneo do tipo: "agora neste momento o k mais quero é que tu te entregues a mim porque eu te desejo e isso é uma prova do teu amor", mas um olhar de quem diz: tu és a minha outra parte e basta-me a tua presença, basta-me um sorriso teu, basta-me um carinho para saber que sempre que eu precisar tu estás e eu estou no teu coração. Aquela sensação de que podemos estar rodeados de milhares de pessoas mas no fundo o mais importante de tudo é que és tu que me dás a mão, que fazes acelerar as batidas do meu coração, que fazes com que me sinta a pessoa mais importante. O importante neste momento não é apressar, é deixar as coisas correrem devagar porque tudo tem o seu tempo e só quando OS DOIS desejarmos o MESMO aí sim, o que tiver de acontecer acontece e sei que acontecerá duma forma intensa e a entrega será completa.

1 comentário:

Cláudia disse...

tens mais razão quando dizes:"Or you just feel like writing about love and (not)being loved?"

beijos!! volta sempre ;)