quinta-feira, maio 12, 2005

EU

Já há muito tempo que não me sentia com tanta força, tanta vontade de mudar e de tomar de uma vez por todas uma atitude. Tive um momento em que me questionei se tinha tomado a decisão certa ou errada mas depois de um breve ataque de choro para limpar a alma logo percebi que sim, era a atitude certa!.
Não me importo se a mudança é para melhor ou nem por isso. Temos que correr o risco e neste caso era mesmo urgente mudar!! Não podia continuar a analisar os prós e os contras, simplesmente tinha de decidir e já nada me faria mudar de ideias depois da decisão tomada.
A decisão está tomada e não me arrependo nem um bocadinho. seja o que for que vá acontecer daqui para a frente o importante é que deixei as palavras e passei ao acto!.
Depois de muito tempo perdido em lamúrias, finalmente chegou o momento em que tinha que dizer basta!!!!
Que adianta queixarmo-nos constantemente que alguma coisa na nossa vida não está bem e no fundo não fazemos esforço para mudar ? quando nos entra uma pedrinha para o sapato que fazemos? de certeza que não a deixamos lá porque com o caminhar nos vai fazer doer mais, então tiramo-la e insultamo-la, badalhoca do caraças a magoar-nos os o pézinho.
Se calhar ainda não tinha chegado o momento certo e agora tenho toda a certeza do que quero, tenho e certeza que tomei a decisão certa.
Não sei porquê quando me pediam para falar de mim nunca sabia o que responder, achava que não tinha pontos positivos que pudessem chamar a atenção e cativassem alguém, mas nesta semana isso mudou. sei o que sou, mas ainda com muito por descobrir e sei que sou capaz de conseguir lutar mesmo que a concorrência seja grande e dar o meu melhor. Se esse objectivo não for conseguido devo entender como uma licção e analisar o que correu mal para que na próxima vez esses erros sejam corrigidos. Há que procurar outro objectivo e algum dia há-de ser o meu! Hei-de vencer.

Só me falta uma coisa. Não amigos e amigas, não o apoio da familia, mas da minha Outra Parte que deve andar por aíe ainda não a descobri.

Que Deus me continue a dar forças e os comprimidos que ando a tomar também!!!LOLOLOLOL


gosto muito de ti claudinha e do serginho também!! e estou completamente drogada por isso de certeza que vão encontrar muitos erros aqui, mas o meu sonho era estar sempre com vocês nessas noites loucas que vocês passam todos juntos e trabalhar no teu bar e enche-lo cheio de gente. e atirar as garrafas ao ar como o tom cruise com os seus coctails malucos!

VOU DORMIR! não sei se me levanto de manha para tralhar....tb já me depedi e já...que se lixe, quem quiser que abra a loja que eu estou doente!!!

p.s. já reli isto e já tentei corrigir as falhas nas palavras que aqui coloquei :P


1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Linda.
ès mesmo uma querida e eu adoraria que estivesses aqui todos os dias atirar garrafas, a rir,a jogar cartas, a ouvir boa música ou tão somente a falar da vida alheia,....:)

Tens mesmo boa aura.
pessoas como tu vieram ao mundo para marcar a diferença.
E tu para mim já fizeste a diferença.
Entre eu, naquele fatidico dia,ficar louca ou doida.
Levantaste-te da cama para me ajudar....
Nunca vou esquecer. Nem conseguir pagar essa divida.
beijinhos