sexta-feira, fevereiro 25, 2005

memories...

o ano que passou foi um ano de mudanças para mim.
e tenho boas recordações.
é claro que não vou aqui falar de tudo, mas quero só deixar umas ideias.
em primeiro lugar porque conheci umas gajas que me levaram por uns caminhos que nem vale a pena comentar! começaram com as noites de 5ª feira, uns tremoços e uns amendoins no "púcaros"(http://www.pucaros-bar.com.pt/) e claro para a garganta não ficar seca tinha que ter a ajuda da bela da sangria! ía a primeira canequinha abaixo, depois logo outra de seguida e já todas as anedotas tinham muita piada!!! e até já acompanhavamos as músicas... os amendoins eram bons.
como a noite ainda era uma criança, seguíamos para a "estado novo", algumas vezes a remar(não me perguntem o que isto é mas eu vou tentar explicar de qualquer maneira: é abrir os vidros do carro até abaixo e meter os braços de fora e gritar ou oouuu ou ouuuu....enfim....). já no estado novo o interessante é criticar! nunca vi ninguém assim! nem escapava uma alma! e claro, noite da mulher com bebidas grátis tinhamos que consumir. a última era sempre uma coca-cola porque se não fosse eu levava o aviso: "cláudia não bebas a 4ª se não vais chorar!" e eu respondo: chorar? tás tola!!! eu tou bem... e pronto, encostamo-nos á coluna e pareço eu uma madalena arrependida!!! dusssss
por agora não conto mais nada. fica para próximo para não cansarem a vista a ler isto :P

4 comentários:

Anónimo disse...

Como diria alguem k eu conheço: Auuuuutttoooo - estimulação!!!!
Já para nao falar na outra das palavras começadas por "P"!

Cláudia disse...

é pena aqui não dar para colocar um video. mas posso sempre fazer o desenho para perceberem isso!!!

LOLOLOL

Cláudia disse...

e já agora herminia maria, nakele ginásio esta mákina não entra!!!!!!!! :P

Anónimo disse...

olhaaa, keres ser uma máquina do meu ginásiuuuuu?!
Ou uma lente dos meus óculos, ou um pedaço do meu yogutreeee?
Sei lá ke mais...!