sábado, fevereiro 19, 2005

Fixação

Quem me conhece já sabe... pois é, uma "paranóia" de à muito tempo e como ultimamente não tenho tido oportunidade de o ouvir e já estou cheia de saudades vou falar um bocadinho dele. Rui Estevão. Quem mais poderia ser?! Não sei, mas quando ouço aquela voz não consigo prestar atenção a mais nada.
Esta "fixação" é porque o acho um bom comunicador, não é só pela sua linda voz. É daquelas pessoas que tem a sua opinião acerca de qualquer assunto e sabe exprimi-la. É muito directo e diz o que pensa, por isso, acredito que haja muita gente (os que não se querem tocar) que não aceite o que ele diz. Já o ouço há muitos anos na antena 3 e admito que no início achava-o demasiado irreverente, mas com o passar do tempo fiquei a gostar. O programa que ele fazia pedia mesmo uma pessoa assim. Podia continuar aqui a fazer-lhe montes de elogios mas prefiro dizer-lhe a ele. :P
Vou deixar ali o link do blog dele e espero que ele não se importe.

3 comentários:

Unknown disse...

mandou bem no post. É isso aí ok?

ruxa disse...

Uma das coisas que jamais esquecerei na vida foi o dia em que conheci Sua Excelência Senhor Rui Estevão.
Raramente faço "imagens" das vozes que não conheço pessoalmente e ele não foi excepção mas confesso que foi das pessoas que mais me surpreendeu na vida.
Devo ao Diogo e ao Gonçalo tal honra e por isso sou eternamente agradecida.
Não só por ser um amante de Xutos mas por saber precisamente por que o é e isso é raro de encontrar.
Tenho a honra de partilhar com ele, com a Sarokas e com o Diogo uma hora inteira de rádio a falar de Xutos e pouca coisa me orgulha mais na vida que aquela hora a falar de uma das coisas que mais gosto, esquecendo-me que estou a ser gravada. Não é fácil, acreditem!!!
Um dia, Claudia, quero ter o prazer de te levar até ele. Vais ver como vais ficar a ama-lo mais do que a admira-lo ;)

Cláudia disse...

se há coisa em que penso muitas vezes é como seria se um dia tivesse o prazer de o conhecer pessoalmente e só me ocorre coisas más!!! eu acho que bloqueava completamente e de todas as vezes que tentasse falar só iria sair asneira!! espero, se um dia isso realmente acontecer(vir a conhecê-lo) que não faça a figura triste que me imagino sempre a fazer. se eu não estiver a contar, se for por acaso que ele me aparece á frente tenho quase a certeza que me porto bem... RESPIRO FUNDO E TÁ-SE BEM!!!