segunda-feira, março 12, 2007

"i will survive"

Pode-se dizer que as aparências iludem e neste caso acho que as fotos mudam um bocadinho as pessoas. Eu tenho a perfeita noção de como sou e não sou fotogénica mas às vezes as fotos saem melhor do que o que se vê na realidade LOLOLOL
O sorriso é sincero e nota-se perfeitamente quando realmente é. E há momentos de felicidade que ninguém nos tira apesar de serem pontuais.
Tenho de voltar à vida "normal" que poucas vezes tive direito.
Posso dizer que no mês de fevereiro tive os fins de semana preenchidos (para quem não costuma sair!!!) e houve o factor A que ajudou a descontrair um bocadinho mais mas seja lá quanto tenha sido a quantidade de Alcool que ingeri não me arrependo!
Life goes on e depois de ter feito limpeza a muita coisa velha que já não fazia falta em casa a não ser para ocupar espaço espero que apareça muita coisa nova apartir de agora!!!

2 comentários:

Rui Santos disse...

Lá está ela a dar-lhe...
Mas já não é mau de todo essa "limpeza"...
Mas que estás toda gira, estás...

Luis Oliveira disse...

Acho muito bem que andes a saair mais e acho muito mal que tenhas esse pensamento negativo de que não és fotogénica mas pronto... :)
Tens de ir saindo mais para evitares teres pensamentos negativos!