segunda-feira, novembro 27, 2006

O Martini...

Como é que me ía esquecer disto?!!!
Eu adoro martini (desde pequenina :P), comecei com o Rosso e agora o bianco e às vezes apetece-me matar quem o serve porque lhe coloca uma casca de limão que lhe tira todo o sabor natural mas é engraçado que neste filme o martini é: "3 measures of Gordon´s, one of vodka, half a measure of kina Lillet, shake it over ice then add a thin slice of lemon peel" and he named "tha vesper martini" mais que perfeito!!!!!!!!! o limão ali deve cair bem...
Alguém me prepara um por favor?(pode ser que a constipação desapareça)

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu preparo-te um. Tens é de vir bebê-lo a Sobral de Monte Agraço :D
E depois claro, podes ficar cá a morar comigo.

Cláudia disse...

vou com todo o gosto, mas não posso ficar a morar contigo porque sou alérgica ao teu sofá já sabes...
;)

Anónimo disse...

Não faz mal, eu livro-me do sofá.
E adivinha só... Agora tenho uma cadeira com rodas :D

Cláudia disse...

a tua companhia é sempre benvinda :)
e já sabes que o maior fetiche deles é a 3
LOLOLOL

Anónimo disse...

Mentira, o nosso maior fetiche é a 4. Nós e mais 3 miudas. hehehe.