quarta-feira, junho 28, 2006

Estou apaixonada.
Não aconteceu de repente! Foi aos poucos que fui conhecendo e no inicio nem lhe dava grande valor e fisicamente nem é grande coisa, é daquelas pessoas que passam despercebidas, mas o que ouvia começou a agradar-me cada vez mais e finalmente quando ouvi a razão, o motivo pelo qual aquilo foi dito foi quando me apercebi!!!!! James Blunt. Sim é dele que estou a falar. Ainda estou à espera do cd que alguém ficou de me gravar mas para já não morro se não o tiver.
Em relação à minha paixão aconteceu este fim de semana quando ouvi uma entrevista que lhe foi feitae adorei as respostas. É claro que o que ele respondeu pode ter sido mesmo para agradar quem o ouvia mas ouvindo bem as músicas e vendo os videos não me parece que tenha acontecido isso.
A música you´re beautifull foi dedicada à ex-namorada porque a viu no meio da multidão com um outro homem sem ele saber da existência dele e os olhares cruzaram-se e depois disso nunca mais se voltaram a ver. E todos os videos são feitos a "castigá-lo", ele sofre sempre por alguma motivo... Enfim...

3 comentários:

Rui Santos disse...

AHHHHHHHH!!!!!
Já estava a pensar que me tinhas trocado e sem aviso.
Também gosto de ouvir esse fulaninho a cantar.
Bom gosto o teu. Tirando os tacões e a queda para o rosa...
eheheheheheh

Cláudia disse...

Desculpa amiguinho mas a queda para o rosa vais ter de aguentar!!! Quanto aos tacões um dia que por acaso nos venhamos a conhecer tb te mostro o tamanhinho deles tadinhos. Os homens já são tão baixinhos e se andasse de tacão alto eles ficavam tão mal a meu lado :P LOLOL

Anónimo disse...

Keep up the good work http://www.xenical-online-2.info/Ionamin3.html Pdr ultram Photo de femme en bikini com drugstore www Build your own blackjack table Download accelerator spyware