querem saber o que vai sair daqui? Pois bem, nem eu sei!!!! mas fiquem curiosos porque às vezes surpreendo.
quarta-feira, dezembro 28, 2005
Sing, sing sing sing
Tenho andado um pouco ausente. Vai-se notando a minha presença nalguns posts colocados aqui por mim mas com pouco significado e ainda menos sentido para algumas pessoas. Toda a gente tem fases. Eu tenho fases muito diferentes, por vezes dá para colocar uma fachada e disfarçar, outras vezes não. Neste momento apesar do cansaço da mente e um pouco fisíco sinto-me bem. Todos procuramos melhorar nas nossas vidas o que achamos que não está bem e não nos faz feliz. Provavelmente com uns acontece mais depressa do que com outros e comigo definitivamente leva muito tempo mas espero estar no caminho certo. Desde que esteja a fazer o que me faz sentir bem é o mais importante.
Fazendo um resumo deste ano, já que se aproxima uma passagem para 2006 é natural que se façam planos e se faça um balanço do ano que passou. Teve coisas positivas e negativas, nada é perfeito. Mas as positivas superam substancialmente as negativas. Não vou enumerar nem umas nem outras, só quero dizer que um novo ano está a chegar e uma nova mudança na minha vida está prestes a acontecer. Um dos desejos que posso pedir será muito simples: que essa mudança corra muitooooooo bem e eu consiga responder da melhor maneira ao que me espera.
Quero também agradecer à pessoa que me deu um empurrãozinho e que de certa forma confiou em mim. As loiras estiveram em grande este ano.
Agora também me falta desejar boa sorte e... um chill out entra sempre bem na nossa vida.
Ainda cá venho para desejar uma boa entrada a toda a gente.
E já agora: música de todas as cores sempre em sintonia ;)
sábado, dezembro 24, 2005
Thanks!!
Recebi algumas prendinhas e tal e quero agradecer a toda a gente que se lembrou e telefonou e enviou mensagem. Desculpem não responder a todos mas foi mesmo falta de tempo e de saldo no telemovel!!!!!!!! Por isso não contou com mensagens a desejar bom natal! Aproveito já para o fazer aqui BOM NATAL A TODOS cheio de coisas boas e de tudo o que desejaram!
quinta-feira, dezembro 22, 2005
quinta-feira, dezembro 15, 2005
Shinny Happy People
O nervosismo, o querer agradar, o ser eu mesma ou o querer ser aquilo que não se é, dizer o que na realidade não acontece, BLOQUEAR!!!!! grrrrrrrrrrrrr que raiva. Sai tudo ao contrário!!!!!
Sim sou tímida, sim, não sou muito conversadora, sim, sou muito sossegadinha, sou um desastre!!!!!!!!
Não, não sou simpática!!! Para quê que fui dizer isso se sei que não sou???!!! Sou trombuda de nascença e não mudo, não há remédio para isso. Têm de me aceitar assim...ou então não!
domingo, dezembro 04, 2005
Quem sai aos seus...
Apresento-vos os cães do Ronaldinho Gaúcho!!!
Há um ditado que diz: quem sai aos seus não degenera e estes animais são a prova disso!!!Eu tenho pena dos animais taditos, é que não é fácil olhar-se ao espelho, ver aqueles dentes e não poder fazer nada e então quando há entrevistas e as atenções estão ali todas centradas...
terça-feira, novembro 29, 2005
Isn't it cold outside??
Por hoje tenho dito e já me estiquei demasiado, e já fiz asneiras enquanto via o filme estava para começar. Acho que não aprendo com erros, mas continuam a dizer-me que devemos sempre tentar... duhhhhhh (para mim)
Está frio lá fora... cá dentro também não está muito quente
O filme de hoje
quinta-feira, novembro 24, 2005
Acham que é assim?
-"Não procures o Príncipe Encantado, procura o Lobo Mau...ele ouve-te melhor, vê-te melhor...e ainda te come!!"
quarta-feira, novembro 23, 2005
Fotos
Pirosices!!!!
E que vi eu perguntam vocês? Nada mais nada menos do que a Tertúlia Côr de Rosa na sic com o nosso amigo (se tivesse aqui um smile a vomitar podem crer que o colocava agora aqui) Cláudio Ramos. Pois bem, este senhor até me surpreendeu ( se é que é possível surpreender alguém...).
Estavam a falar da Rute Marques e da sua mudança para lisboa para viver com o Batanete e na revista que falava sobre isso dizia que o pai da criança estava desolado com a mudança do filho e foi aqui que Cláudio interviu porque as outras senhoras estavam todas do lado do homem coitadinho que ficou sem poder ver o filhote e ele disse que achava muito bem e só ía fazer bem à criança ficar do lado da mãe!!!!! Sinceramente, é normal que quando um casal se separa depois retome a sua vida e se têm filhos é sempre complicado mas toda a gente sabe que nem sempre podem passar o mesmo tempo com o pai e com a mãe... desde que estejam felizes é o que interessa.
De qualquer maneira é sempre fácil falar da vida dos outros. Se dessemos um bom rumo à nossa já era muito bom.
Eu cá vou sonhando...
segunda-feira, novembro 21, 2005
Definitivamente
*a ouvir hands on approach- if you give up*
Já desisti
Release yourself
Once in a lifetime
E lutamos, umas vezes mais outras menos .
Atingimos os objectivos a que nos propomos ou não, o importante é não desistir, embora saibamos que há certas coisas que são difíceis de obter por mais que se lute por elas.
Podemos simplesmente guiarmo-nos pelo que sentimos. Fazemos o que nos apetece e que achamos que nos faz felizes. Existe só um problemazinho que é quando uma parte da nossa felicidade depende também do que outras pessoas sentem por nós. Quando nos sentimos bem ao lado de alguém mas a "coisa" não é recíproca. E eu tenho uma pontaria impressionante.
É daquelas coisas que acontecem quando menos esperamos (aliás dizem-nos sempre: quando menos esperares...) e com quem menos se imagina! É daquelas pessoas a quem gostaríamos de dizer: "mostra-me o teu mundo enquanto te abraço no meu". (esta frase roubei-a a um coleguinha ;) )
"every litle thing you say or do
i'm hung up
i'm hunging up on you
waiting for your call..."
Mas...Quando não obtemos a resposta que estamos à espera há que mudar, andar para a frente e não nos deixarmos abater porque nem tudo é como queremos e quando se lida com sentimentos não adianta mesmo nada insistir porque ou se gosta ou não se gosta e quando nos são dados sinais de que não se gosta só não os vemos porque estamos iludidos com pequenas coisas que nos fazem pensar o contrário, porque queremos ver sempre o lado positivo. Mas não passa de uma ilusão. e parece que precisamos mesmo que nos digam directa (ou indirectamente): "não mando mensagens às pessoas a dizer que não gosto delas", o normal é dizer que se gosta e se sente saudades, quando isso não acontece é melhor esquecer.
"But it´s time to face the truth
i will never be with you..."
domingo, novembro 20, 2005
terça-feira, novembro 15, 2005
Novidades
Estava sem nada para escrever quando vejo um e-mail do nosso colega ali do Bitaitadas a dizer que vai participar directamente no blog 3horasdeponta do programa do Rui Estevão e da Ana Lamy das 13 às 16 na antena3. E então lá fui eu fazer uma visitinha ao novo blog e não é que enconto lá do lado esquerdo uma referência aqui ao meu pirosinho?!!! Fiquei contente, fiquei. O Rui já tem aquele efeito em mim que toda a gente sabe e que agora não interessa nada :P e ver assim uma publicidadesita ao meu lamechinhas já me aqueceu um bocadinho a noite. Isto depois de uma aula exaustiva de body jump dá-me mais força.
Mudando de emissora...eu sou assim, tou atenta a tudo! Ontem foi demais!!! Já não me conseguia para de rir!!! E ainda por cima aqueles dois conseguiram disfarçar ( um bocado mal) e não gozaram (muito) o rapaz!!! Estou a falar da emissão da radio nova era de ontem quando estavam a oferecer umas coisitas de campismo a quem ligasse para lá e respondesse a umas perguntas!!! Coitadito do ouvinte que concorreu... de certeza que o nome dele não vai ser esquecido tão cedo!!
pergunta: qual destes 3 paises que vamos enunciar, faz parte do continente asiático?
1- rússia
2- tailandia
3-portugal
resposta: hmmmmmmmmm essa é difícil. .. vou para a 3ª
ahahahahahahahahah
LOLOLOLOLOLOL
vamos passar a outra pergunta. e lá responde correctamente á outra que era mais fácil. mas ainda perguntam: queres ganhar mais um cinto (não sei de quê...)? resposta: NÃO!!! LOLOLOLOL
tadito...
domingo, novembro 13, 2005
Um serão que já faltava...
Já há muito tempo que faltava uma reunião destas. Conversas a por em dia, brincadeiras com histórias de animais que saem não se sabe bem de onde, bolachas, bombons :P pastéis de nata! LOL enfim, umas horinhas bem passadas em boa companhia. Acaba sempre por vir um asssunto sério como tema de conversa e serve para ouvir conselhos, dar opiniões e até se dorme melhor de noite. Mais "leve". Foi bom.
Há coisas que fazem falta na nossa vida e às vezes não sabemos o quê e são estes pequenos momentos (que no fundo se tornam grandes pelo significado que têm) que simplificam tudo.
P.S. há certas pessoas que servem as bebidas conforme o tamanho dos copos. aquilo era um whisky triplo praí não? sinceramente nem sei como ele não começou a trepar pelas paredes!! LOL no seu estado normal já é o que se sabe e com aquele whisky todo até se comportou bem...
quinta-feira, novembro 10, 2005
piada seca
Ela disse: tu usas cuecas,não usas?!
terça-feira, novembro 08, 2005
It's funny...
NEXT- é já a seguir!
domingo, novembro 06, 2005
I can't wait for the weekend to begin
Domingo!!! era suposto ficar em casa sossegadinha a curtir o sol e a ver televisão e a comer mas não! Destino: o mesmo de sempre quando está sol: grão d'areia, mas isso nem é o importante (só quando está lá o funcionário que deixa sempre cair alguma coisa ao chão, não sei, deve haver algo que o distrai...) Começar a dar o escândalo de sempre antes de entrar num carro. Até aí no problem, mas fazê-lo à entrada de um shopping...por sorte estava pouca gente. A gaja é maluca que fazer?! Chegar ao destino pretendido demorou 45 minutos por causa do trânsito e ainda bem que estavamos paradas na fila porque rir ás gargalhadas e conduzir distrai um bocado. Também houve conversas sérias pelo meio, daquelas em que tentamos perceber porquê que certas pessoas fazem determinadas coisas e conseguimos chegar a uma conclusão: nunca iremos saber!
Este post é dedicado a quem vem ler este blog para saber o que ando a fazer lololol just kidding
Re-Tratamento
1. um título- há que pensar et voilá! a música que mais ouvia na altura por muitos motivos:
- era a minha música( ou nossa, mas isso deixou logo de fazer sentido, aliás todas as recordações desse tempo são insignificantes, esquecer não porque não é possível e é sempre bom lembrarmo-nos dos erros para não voltar a cometê-los)
- gosto da música e da banda e da música continuo a gostar bastante. Da banda também.
- bem piroso e lamechas como o amor tem de ser: verdadeiro. E nesta frase está tudo dito. "amor puro fresco como a brisa do mar, tenho montes dele guardado e está quase a estragar".
2. o que escrever- era fácil: tudo o que me viesse à cabeça. É claro que não é bem assim, mas a maior parte das vezes é o que me apetece, havendo muito que fica por dizer e muito que se diz só por dizer. A parte das pirosices está muito incompleta por falta de tempo e preguiça a das lamechices vai correndo mais ou menos embora às vezes quisesse ser mais ainda mas suponho que então nessa altura ninguém clicava no link. Tenho a consciência de que há falta de fotos mas sou esquisita nesso ponto e tb não as tenho, por isso só coloco as que entendo que posso colocar porque há que parecer bem. Compreendo que uma imagem vale mais que mil palavras e por isso há certas imagens que não devem ser partilhadas mesmo pelo seu aspecto horrível LOL a noite das bruxas é só uma e não a quero comemorar neste blog porque teria de ser todos os dias LOL (ó Serginho, se não perceberes eu depois explico-te tudo, se houver mais alguém prai com dúvidas é só entrar em contacto)
3. porquê esta explicação hoje? fácil. Ouvi a música que já não ouvia à imenso tempo: "olá nina quero tratar de ti, dar-te o mundo o outro tenho tudo aqui..."
quinta-feira, novembro 03, 2005
Virgem aos 40
O filme que vi ontem e até foi engraçadito mas ultimamente parece que o estado de espirito ou então a companhia não ajuda muito a que se dê aquelas gargalhadas que duram e duram até se ficar com dores abdominais. Faltou-me o meu amorzinho ali comigo. De certeza que se a Xana me tivesse feito companhia neste filme, seria a desgraça total e até se fazia logo outro de seguida: "a sala vai abaixo!!!" E continuo a dizer: nem sempre tudo é como se espera que seja. Às vezes lá se recebe um docinho mas tiram-no logo de seguida. Ainda dá para provar e tomar o gosto e perceber que se quer mais ainda porque é bom e porque depois de pensar e repensar se o devemos aceitar e decidimos que sim porque a vida tem de ser feita de coisas boas e não se pode ir contra o que se sente, pronto, ficamos sem nada. Depois de todos os preconceitos ultrapassados e a decisão tomada, já não há doce para ninguém. Esta é daquelas situações que se pode dizer que se é preso por ter cão e por não ter.
Quando decidimos fazer o que queremos temos azar porque não corre como devia ou então somos criticados, se não fazemos é porque não tomamos iniciativa para nada e pensamos demais nas coisas e somos criticados à mesma.
Quando finalmente sabia o que queria, cortaram-me as asas.
Não posso ter o que gosto, definitivamente já estou convencida disso.
terça-feira, novembro 01, 2005
Clã- problema de expressão
(agora ando numa de ouvir Norah Jones, só ainda não consegui o último cd, mas os outros dois estão sempre a tocar)
Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.
E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.
quinta-feira, outubro 27, 2005
segunda-feira, outubro 24, 2005
quinta-feira, outubro 20, 2005
Hoje
Sweet dreams... with a large smile
terça-feira, outubro 18, 2005
segunda-feira, outubro 17, 2005
Definitivamente um tema que praticamente não é falado a não ser que aconteça a alguém, é a morte. É estarmos num sitio onde podemos observar as pessoas e imaginarmos como seremos daqui a uns anos. As rugas, a dificuldade de andar. Não, não estou maluca por estar a pensar nisso agora. Nunca conseguiria trabalhar num lar por exemplo, mas quem sabe se um dia vou parar num e gostarei de ver gente jovem a tratar de mim? Chamem-lhe o que quiserem, mas cada pessoa que para á minha frente já com algumas rugas, deixa-me a pensar.
Mudando de assunto, devíamos de ter a liberdade de pegar numa pistola e matar parasitas que por aqui andam só a estragar e a chatear as pessoas! Não contribuem em nada para a evolução da espécie humana e lembra-nos que há tanta boa gente que merecia muito mais do que o que tem e vêm esses merdas prejudicar e ainda por cima duram muitos anos!!! Ainda ontem passei por um gajo que me lembro dele quando era pequenina, e já lá vão uns anos, e continua exactamente na mesma!!! como é que é possível um homem maluco, sempre bebado de manhã á noite ainda durar tantos anos??!!! é do bagaço? isso conserva? porra! há tanta gentinha que tem todos os cuidados e mais alguns e de repente...já era. Não entendo, a sério que não entendo. É isso e gajas que não valem um cú, só têm histórias( e falsas) para contar e têm montes de gajos atrás. Parece que basta só falar com convicção e mais alguma coisa que deve ser segredo para eles andarem todos ali.
sábado, outubro 15, 2005
Num sábado em que não se trabalha até acaba por ser bom ficar em casa porque arranja-se sempre milhões de coisas para fazer. Depois de ter dado uma pintadela a um cantos de um tecto, nada melhor do que recordar. Sim, recordar, mexer e remexer no que já não é tocado à algum tempo. Material escolhido: cd´s! uiiiiiiiiiiiiiiii no que eu fui mexer!!! Aqui há todo o tipo de música. Não para todos os gostos porque há um ou outro género que não gosto de ouvir ou posso ouvir mas nem vale a pena guardar porque é dakelas coisas que são passageiras e cansam ou não há pachorra para ouvir muitas vezes.
Mas nos cd's não encontro só música. Também há fotos. E o primeiro que me veio parar á mão com fotos foi um oferecido pelo Sérginho, com fotos do praxe e da Elitis.
É engraçado o poder de uma foto. Num video podemos ver como tudo correu, numa foto podemos imaginar através da expressão com que a pessoa foi "apanhada" no momento e fazemos o nosso "filme". Relembramos o momento, o que nos ía na alma na altura, o que se passou depois, e o que não se passou...
Um sorriso, um olhar matreiro, uma pose, uma careta, enfim, saudades!!! Saudade. Aquela palavra que só existe na nossa língua????? E enquanto aqui escrevo coloco outro cd de música, de vários cantores. Música romântica LOLOL já não me lembrava de ouvir estas canções! É tão bom...
"if i could thing my song to you, i'd tell how my heart is broke in two... i'm still in love with you..."
"you're always on my mind"
LOLOL
Por acaso i'm not in love, nem o meu heart is broken mas sobrevivo.
Agora uma música que não estava a contar ouvir...do filme city of angels. Também era um filme a ver outra vez. Pena repetirem sempre os mesmos na tv. Há outros tantos que dão uma vez e não se volta a ver para não falar daqueles que nem uma vez se vêem. "in the arms of the angels, fly away from here..."
Fico á espera que me saia o euro milhões para poder fazer o que quero e no entanto o tempo passa e é mal aproveitado. E com isto termino.
segunda-feira, outubro 10, 2005
E depois a surpresa! No meio de desencontros ainda fui surpreendida por alguém.
Um jantar, uma sessão de cinema e lá esqueci a ideia de ir ao nova era para a festa de aniversário da rádio...
"fura casamentos" de rir, rir, rir, rir!!!
Uma noite bem passada, bem divertida(como sempre) e para repetir!!
sofás, colchões, decoração e roupa gótica don´t forget!!!
domingo, outubro 09, 2005
SERENITY
Sinceramente não estava á espera que fosse tão do meu agrado porque nem sequer tinha ouvido falar do filme, mas surpreendeu-me. Via outra vez.
sexta-feira, outubro 07, 2005
Os novos provérbios
B..«Os últimos são sempre.......................desclassificados!
C.. «Quem o feio ama,...................é porque vê mal como tudo!
D.. «Deitar cedo e cedo erguer, dá.............um sono do caraças.
E.. «Quem não arrisca, não ...............................se lixa.
F.. «Filho de peixe.........................é tão feio como o pai!
G.. «O pior cego é aquele que.................se recusa a ter cão.
H.. «Quem dá aos pobres..........é estúpido porque fica com menos.
I.. «Há males que vêm................................ para piorar.
J.. «Gato escaldado...........................morre, naturalmente!
K.. «Antes só do que...................com 2 violadores numa cela.
L.. «Mais vale tarde do que..................... muito mais tarde.
M.. «Cada macaco.............................. ...com a sua macaca.
N.. «Quem tem boca............................pode ir ao dentista!
O.. «Águas passadas...................................já passaram.
P.. «Depois da tempestade vem a....................porra da gripe!
Q.. Mais vale um pássaro na mão que .....duas cagadelas na cabeça.
domingo, outubro 02, 2005
Logo no dia seguinte pela manhã, quando acordei, senti um vazio sem nenhuma razão para isso uma vez que nunca preencheste o meu espaço. Já é hábito e natural ficar longe, estar sem te ver mais que uma semana, mas desta vez, um dia pareceu-me imenso tempo." não digo mais...seria tudo muito evidente.
changing subject
Afinal parece que há mudanças que mesmo sendo contra a nossa vontade, nos fazem bem.
O segredo está em aproveitar essa mudança para fazermos "aquele" esforço e não nos deixarmos andar acomodados. Até nos pode lançar para novos desafios, coisas que nunca nos passaram pela cabeça por acharmos que não tem nada a ver connosco, mas lá está, se nunca experimentarmos nunca iremos saber...
O problema maior está em achar que o que se faz nunca está bem e podia estar melhor... mas se os outros gostam para quê discordar?! Tenho de meter na cabeça que não posso exigir a perfeição, basta a simplicidade e clareza e depois é claro que o gosto de cada um é relativo e há sempre quem resmungue alguma coisa, mas quem quer um trabalho melhor que faça! :P
estou bem é o que importa.
sexta-feira, setembro 30, 2005
terça-feira, setembro 27, 2005
Ritmo Amor e Palavras
"Ritmo Amor e Palavras"- uma declaração de amor expressa na diversidade de palavras e ritmos com que contrói a sua música...
Tem tudo a ver com o momento!!!
Três bruxas olham para três relógios swatch. Qual bruxa olha para qual relógio swatch?
E agora em inglês:Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?
Agora para especialistas:Três bruxas suecas e transexuais olham para os botões de três relógios swatch suíços. Qual bruxa sueca transexual olha para qual botão de qual relógio swatch suíço?
E em inglês:Three Swedisch switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedisch switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?
veio parar á minha caixa de correio enviado pelo senhor dreamalone, thanks!
domingo, setembro 25, 2005
Estou tão chique...
"Quer-se dizer, fui á manicure, empiriquitei-me toda, coloquei o meu chapeuzinho, e fico aqui deitada no meio desta gente feia e sem cor, todos vestidos de cinzento, aiiiiii que gente horrorosa!!! o que me safa é o meu chapéu. com ele vou passando despercebida e ninguém me reconhece!!! não andará por aí nenhum cão educado e elegante que me possa fazer companhia e tirar-me deste cenário triste e enfadonho?!"
LOL adorei esta foto! está demais este s. bernardo. já tinha visto muitos animais com peças de roupa, mas com as unhas pintadas não! fica completamente diferente.
quinta-feira, setembro 22, 2005
Blue is my colour
No caso deste blogue seria rosa mas a minha côr é mesmo o azul, clubismos aparte.
Basta mudar a côr de fundo e parece que houve uma mudança radical no blogue, impressionante não é? Já há muito tempo que ando para fazer aqui umas modificações mas por falta de tempo e paciência para aprender como se muda certas coisas foi ficando com o antigo aspecto.
Era para ter sido ontem mas parece que as coisas não acontecem por acaso e hoje foi o dia ideal para esta mudança. Até gosto. Não parece tão piroso mas mais tarde posso voltar ao que estava, no problem.
Quem não gosta de preto? Já foi a minha côr na adolescência, agora dispenso bem. Gosto de cores fortes, cores que dão vida e nos fazem lembrar que há vida.
Numa altura em que tudo corre bem e nos vamos queixando que alguma coisa está mal porque temos de resmungar alguma coisa, lá acontece e lá vem a notícia que nos deixa completamente de rastos.
A frieza com que certas atitudes são tomadas e a maneira de as comunicar deixa-nos a pensar que somos nada mais, nada menos, do que uns meros peões fáceis de derrubar. E se um dia podemos ser importantes pelo que fazemos e porque nos dedicamos no dia seguinte já não somos nada. Já eramos...
A nossa opinião não conta para ninguém. Quando pensamos que nos estão a dar valor estamos redondamente enganados porque estamos apenas a dar "proveito" e fácilmente somos substituidos porque afinal qualquer um pode fazer igual e melhor. É como quem lê isto pode ter uma interpretação diferente da que eu quero transmitir.
Eu penso que não devemos ser tratados como robots. O que digo não é para provocar quem está acima e se por acaso acho que alguma coisa não está correcta, não devem encarar como uma afronta, mas sim tentar esclarecer as coisas como elas são sem pensar logo que "se tu és assim arranjaremos quem não seja". É engraçado como depois de analisar certas situações vemos que estamos constantemente a ser observados e qualquer coisa negativa que seja dita é o que se torna importante! Tudo o que se possa dizer que seja bom passa ao lado ou então aproveita-se e tira-se proveito, mas ou louros quem os recebe? quem pode...
Hoje o meu dia foi preto, a minha côr continuará a ser o azul, mas cá dentro está muito escuro.
O meu post abaixo diz que ás vezes gostava de perceber os homens mas acho que já percebi.
Existem algumas palavras que dão para definir: insensibilidade, frieza e falta de amor (pelos outros, porque amor próprio estão cheio dele!!)
Thalt's all for today...
Qualquer erro encontrado no texto acima pode ter acontecido por ter a cabeça completamente desfeita e não por falta de conhecimento da língua portuguesa.
Este é um texto bem lamechas ou nem por isso? eu sei que a maior parte de vocês não vai perceber e provavelmente nem sequer vai ler tudo, mas estes pensamentos vêm do que me aconteceu hoje e é só um desabafo ficando ainda muito por dizer.
quarta-feira, setembro 21, 2005
segunda-feira, setembro 19, 2005
Hoje passei pelo http://www.olhares.com/ pela galeria de um colega meu e fiquei surpreendida, não sabia que ele agora se dedicava á fotografia e até tem fotos bem giras. Podem dar uma vista de olhos: http://www.olhares.com/utilizadores/detalhes.php?id=21653 vão ver que vão gostar.
domingo, setembro 18, 2005
Cinderela Man
sexta-feira, setembro 16, 2005
(Pablo Neruda)
É assim que te quero, amor,
assim, amor, é que eu gosto de ti,
tal como te vestes
e como arranjas
os cabelos
e como a tua boca sorri,
ágil como a água
da fonte sobre as pedras puras,
é assim que te quero, amada,
Ao pão não peço que me ensine,
mas antes que não me falte em cada dia que passa.
Da luz nada sei, nem donde
vem nem para onde vai,
apenas quero que a luz alumie,
e também não peço à noite explicações,
espero-a e envolve-me,
e assim tu pão e luz
e sombra és.
Chegastes à minha vida
com o que trazias,
feita
de luz e pão e sombra, eu te esperava,
e é assim que preciso de ti,
assim que te amo,
e os que amanhã quiserem ouvir
o que não lhes direi, que o leiam aqui
e retrocedam hoje porque é cedo
para tais argumentos.
Amanhã dar-lhes-emos apenas
uma folha da árvore do nosso amor, uma folha
que há-de cair sobre a terra
como se a tivessem produzido os nosso lábios,
como um beijo caído
das nossas alturas invencíveis
para mostrar o fogo e a ternura
de um amor verdadeiro.
Cada um tem a sua maneira de ser e quando conhecemos bem a pessoa sabemos o motivo porque certas coisas acontecem ou não acontecem, agora quando não conhecemos bem a pessoa porque a pessoa se põe cheia de mistérios é natural que algumas atitudes não se compreendam.
Temos de aceitar os outros como são, isto é uma verdade, tal como têm que aceitar como nós somos...ou então não...
Por vezes criamos demasiadas expectativas e eu acho, por aquilo que me tem acontecido, que as pessoas esperam mais de mim, mas eu não sou como elas querem que eu seja ou idealizam. Não me peçam para ir para uma discoteca dançar para o meio da pista que eu isso não faço. Não consigo. Não me peçam para lançar um tema de conversa e ser o centro das atenções porque não faço isso. Não sou assim. Sou muito calminha, gosto de estar no meu cantinho, gosto de ver as pessoas a dançarem, de ouvir as pessoas falarem. Sou assim. Não me peçam para ser o que não sou.
:)
quinta-feira, setembro 15, 2005
domingo, setembro 11, 2005
Spooooooooooooorting
Não tenho culpa, metem-se comigo depois levam destas!
Foi só 2-1, não foi muito!!! e o Porto também ganhou! alguma coisa tinha de animar o meu sábado não acham?! não pode ser só trabalho, só traalho, só trabalho. Para quem tava todo convencido que o rio ave ía levar a melhor, toma lá!!! Embrulha!!!!!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, setembro 09, 2005
Vai ser hoje!
Hoje foi dia de visitas a blogs alheios e até já constam ali na listinha ao lado.
Vou preencher o boletim do euro milhões por isso não se dêem ao trabalho de o fazer, guardem bem os dois euros que íam gastar porque desta vez os cinco números e as 3 estrelas que vão sair vão ser aqueles que eu decidir colocar a cruzinha.
Boa sorte para nós todos !!!!
Eu não sei!
Há muito que procurava ter este momento
Poder juntar a gera toda e mostrar-lhes no devido tempo
Pois tudo o que eu queroAgora, agora quero paz
Pois tudo o que eu queroNão vou mais olhar pra trás
Acordo stressado com o beat - pum pum
Só de pensar que tenho que fazer mais um som para aquele freak -NãHoje vou parar, hoje não vai dar
Desculpa lá, mano, volta amanhã para continuar
Embora eu faça o que amo
Embora eu ame o que façaO meu som não é só love
O meu som não é só a desgraça
É tudo o que eu sei fazer e faço para ti
É tudo o que eu quero fazer e faço mesmo aqui...
Quem de nós dois
Eu e voce..nao é assim tao complicado
nao é dificil perceber
quem de nós dois
vai dizer que é impossivel.. o amor acontecer
se eu disser que ja nem sinto nada
que a estrada sem voce é mais segura
eu sei voce vai rir da minha cara
eu ja conheço o teu sorriso
leio o teu olhar
teu sorriso é só disfarce
que eu ja nem preciso
sinto dizer
que amo mesmo
ta ruim pra disfarçar (aaaaaaa..)
entre nós dois
nao cabe mais nenhum segredo
além do que ja combinamos
no vao das coisas que a gente disse
nao cabe mais sermos somente amigos
e quando eu falo que eu ja nem quero
a frase fica pelo avesso.. meio na contramao
e quando finjo que esqueço
eu nao esqueci nada(Refrao)
e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais (ééé...)
e te perder de vista assim, é ruim demais e ééé..
por isso que atravesso teu futuro
e faço das lembranças um lugar seguro
nao é que eu queira reviver nenhum passado
nem revirar o sentimento, revirado
mas toda vez que eu procuro uma saida
acabo entrando sem querer na tua vida (aaaa..)
eu procurei..qualquer desculpa, pra nao te encarar (aaa..)
pra nao dizer
de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar
que eu ja nao to nem ai pra essa conversa
que a história de nós dois nao me interessa
se eu tento esconder meias verdades
voce conhece o meu sorriso
le o meu olhar
meu sorriso é só disfarce
o que eu ja nem preciso(Refrao)
e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais (ééé...)
e te perder de vista assim..
é ruim demais e ééé..
por isso que atravesso teu futuro
e faço das lembranças um lugar seguro
nao é que eu queira reviver nenhum passado
nem revirar o sentimento, revirado
mas toda vez que eu procuro uma saida
acabo entrando sem querer na tua vida (aaaaaa)
domingo, setembro 04, 2005
pois é, não dura sempre. pelo menos para mim, para os outros parece que é todos os dias. estes 3 últimos dias foram giros e as noites foram boas. não me importava que fosse assim todas as semanas. fazer tricot, por a conversa em dia, ir tomar um cafézinho com pessoas com que é raro estar, beber uns shots ou então não!! beber caipirinhas, e para alguém, beber vinho tinto porca de murça blá blá blá blá a Hermínia está de parabéns hoje. Fez 23 aninhos!!! e já ninguém faz 23 anos, segundo a teoria da Gabi.
enfim, foi festa o fim de semana todo que começa á quinta feira e acabou ontem.
O dia de hoje foi mais sossegadinho, para descansar, ver "as donas de casa desesperadas" e alguns filmes, comer uns crepes. o problema é que estas pausas também fazem com que a cabeça comece a trabalhar e a pensar em coisas que não deve ou da maneira que não se deve, mas enfim, o dia está a chegar ao fim e também era de estranhar a minha vida ser tão agitada. embora que eu não me importasse nada!!
não queria colocar um post tão lamechas, já que tem corrido tudo tão bem, mas de repente dá aquela sensação de vazio. parece que nos falta tudo e no fundo está tudo aqui. se calhar é tudo superficial e não tão profundo como eu gostava que fosse. será que sou eu que tenho de fazer para que isso mude?...
eu sei o que sinto mas não o que as pessoas que me rodeiam sentem. às vezes sim, outras vezes não. somos todos iguais. haja paciência: uns dias temos, outros não.
quarta-feira, agosto 31, 2005
Que "XUMAÇÃO"
Esta foto foi "roubada" doutro blog
Esta foi a frase do dia, dita com tanto entusiasmo que não resisti a partilhá-la com vocês! É claro que NÃO foi dita por mim!!! Foi a minha coleguinha de trabalho que tanto anima as nossas oito horinhas passadas num kiosk com vista para todo o lado!! e como uma cobra tem a visão duma cobra(lololol) vê tudo o que dá nas vistas e o que não dá!!! os xumaços não escapam, de certeza absoluta, aquele olhar. Ele é xumaço, xumacinho e XUMAÇÃO! LOLOL
e com esta história até me lembrei do melancia man...(esta é muito private)
Se ficasse de boquinha fechada era mai linda
segunda-feira, agosto 29, 2005
whatever...
Vamos lá fazer o relato do fim de semana. Começou na sexta-feira á noite com um jantar bem divertido, bem animado, com muita música, muitas coreografias em cima da cadeira, muitas mulheres!!!! Não, ainda não virei para esse lado, desengane-se quem anda a tentar mudar-me as ideias!LOL Foi só uma despedida de solteira para no domingo ser o casamento. De seguida lá fomos em direcção a vila do conde ao Castelo. Fiquei bastante surpreendida pela positiva!! Muita gente bonita, muitos homens giros altos bem vestidos, muito boa música!!! Ouvi a minha preferida, pena estar na fila para a casa de banho. É que um espaço para milhares de pessoas, completamente cheio mesmo, só tinha duas casas de banho para senhoras e uma para homens! imaginem a fila!!!! dusss
Um local completamente diferente onde gostava de ir mais vezes, não fosse aquela a última noite a estar aberto e não fosse tão caro e não fosse tão longe!!! Tinha uma ideia diferente de vila do conde, sempre pensei que fosse só parolada mas afinal a parolada é quem vai para lá passar férias! LOL
Á entrada do castelo estava um senhor que me lembro bem dele (pelo seu charme!!!) na noite de algumas discos aqui do porto. O homem está sempre um espectáculo e mesmo com algumas brancas a crescer cada vez fica mais charmoso. Escusava era de nos dar cartões de 10 euros, porquito.... (à saída ainda encontrei 5 euros, ficou-me por metade afinal).
No domingo lá foi o casamento. Tudo lindo, bem organizado, gente nova, muitos casais e na minha mesa 4 solteironas!!! foi mais uma festa!!!! descobrimos que não somos ciumentas mas o melhor não era dar o número de telefone porque poderia ser "ela" a ligar e não "ele". fica para a próxima....
5ª feira vai começar a vadiisse (espero eu!!! estou a precisar. ó mina não me digas que não pode ser senão alguém vai-se atirar da ponte abaixo!)
quarta-feira, agosto 24, 2005
Deixa-te ficar na minha casa
"Tenho livros e papéis espalhados pelo chão
a poeira de uma vida deve ter algum sentido
uma pista um sinal como qualquer recordação
uma frase onde te encontras e me deixa comovido.
Guardo na palma da mão
o calor dos objectos
com as datas e locais
por que brincas por que ris
e depois o arrepio em memória dos afectos
que me deixa mais feliz!
Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O mar espera por ti
quando for a maré basa
Ainda tens de me dizer porquê que nunca partiste.
Estaria mesmo esse jardim com vista sobre a cidade
onde fazia de conta que escapava do presente
qualquer coisa que ficou e é da nossa eternidade
afinal eternamente
Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O mar espera por ti quando for a maré basa
ainda tens de me dizer porquê que não partiste...."
terça-feira, agosto 23, 2005
SWATCH
Chegaram uns relógios novos da swatch lindos!!! Adoro uns poucos! Principalmente modelos de homem tem vários que gosto bastante. De mulher também, mas não poso pensar muito nisso...
Por isso: PASSEM VOCÊS NO ARRÁBIDA E COMPREM POIS TÁ CLARO!!!!
:p
ramp- alone
No one's there to peace my mind
Alone, lies my soul,
I'm so cold, I'm afraid,
To find hollow life
Sleepless night, empty days
Opaque fading eyes stumble in my face,
Through the crowd
I forsake Demised
I'm aside weaked by the lonely haze,
Of no point, no aim ..."
segunda-feira, agosto 22, 2005
" Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor " ... e assim são as palavras escritas: possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções. Elas possuem a capacidade de em poucos minutos cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis. Muitas vezes, infelizmente, perde-se o Autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem. Viva o amor com palavras faladas e escritas, mate saudades, peça perdão, aproxime-se, recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém, ofereça um simples " bom dia ", faça um carinho especial. Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras. Sua força é imensurável. Lembre-se sempre do poder das palavras. Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo “. Silvana Duboc
Todos os dias morre um amor. Quase nunca percebemos, mas todos os dias morre um amor. Às vezes de forma lenta e gradativa, quase indolor, após anos e anos de rotina. Às vezes melodramaticamente, com direito a palavras vexaminosas, capazes de acordar o mais surdo dos vizinhos. Morre sem um beijo antes de dormir, sem mãos dadas, sem olhares compreensivos, com um gosto salgado de lágrimas nos lábios. Morre depois de telefonemas cada vez mais espaçados, diálogos cada vez mais resumidos, de beijos cada vez mais gelados... Alguns morrem por medo do desconhecido, medo do que pode ser novo, medo de que doa depois, medo... medo... medo, covarde medo. Medo até de que seja tão bom que não se vai se agüentar perder no fim. Outros por comodismo de nem querer conhecer se aquele amor é amor mesmo ou somente carência. Ou pior, o comodismo de não se mexer na coisa para não obrigar a ter que tomar novos rumos na vida. Deixa morrer que é mais fácil! Todos os dias morre um amor, embora nós, românticos mais na teoria do que na prática, tenhamos relutância em admitir. Pode morrer como uma explosão, seguida de um suspiro profundo (porque nada é mais doloroso que a constatação de um fracasso), de saber que, mais uma vez, um amor morreu. Porque, por mais que não queiramos aprender, a vida sempre nos ensina alguma coisa. Esta é a lição: qualquer amor pode morrer! E todos os dias, em algum lugar do mundo, existe um amor sendo assassinado. Existem também os amores que clamam por um tiro de misericórdia: ainda estão juntos mas comportam-se como um cavalo ferido, à espera de ser sacrificado. Existem também os amores-fantasma, aqueles que se recusam a admitir que já morreram. São capazes de perdurar anos, como mortos-vivos sobre a Terra, teimando em resistir apesar das camas separadas, dos beijos frios e burocráticos, do sexo sem amor (se houver). Esses não querem ser sacrificados, mas irão morrendo aos poucos. Existem ainda os amores-vegetais, aqueles que vivem em permanente estado de letargia, que se refugiam em fantasias platônicas. Mas eu, quase já desistindo da minha busca, pude ainda encontrar uma outra classificação: Os Amores-Vencedores. Aqueles que, apesar da luta diária pela sobrevivência, das infinitas contas para pagar, da paixão que decresce com o decorrer dos anos e das brigas que não levam a nada, ressuscitam das cinzas e revelam-se fortes, pacientes e esperançosos. Mas esses são raríssimos, e há quem duvide de sua existência. São de uma beleza tão pura e rara que parecem lendas. O que esses poucos vencedores falam é que esse amor foi suado, trabalhado, bem administrado nas centenas de situações do quotidiano. Não é um 1.º premio da loteria, nem sorte, nem magia. É simplesmente o resultado concreto daquilo que foi um relacionamento maduro e crescente entre duas pessoas ...
quinta-feira, agosto 11, 2005
And it won't be long
The skin on me is burning
By the fires of the sun
On skinned knees
I'm bleeding
And it won't be long
I've got to find that meaning
I'll search for so long"
não me estou a cansar de ouvir esta música. já deve ser praí a décima quinta vez que estou a ouvir.
mas indo ao que interessa( e porque hoje fui jantar fora e quando isso acontece normalmente chego a casa cansada e com sono talvez porque como sempre bastante...) estou com uma calma e sinto a percorrer o meu corpo todo. estou melancólica e não consigo parar de ouvir esta música. há outras, e não são poucas, que tb gostava de ouvir nesta altura mas esta basta-me. de certeza que o Daniel sabe qual é. O Daniel...sim o Daniel Fontoura aquele que disse que ía responder ao email hoje. o email que já enviei há um mês atrás e já nem sei o que escrevi mas duma coisa lembro-me, fiz referência a esta música de certeza. já estou outra vez a fugir ao assunto de hoje e vocês ainda nem sabem qual é! normalmente o que escrevo não tem assunto!!LOL
(play it again- agora sim, aqui vai:)
"estás a imaginar-me sentada numa cadeira a olhar para o monitor e a teclar? eu preferia não estar a imaginar, mas a sentir-te aqui a meu lado, não sentada numa cadeira mas sim num sofá talvez com uma televisão á frente e a ver um filme engraçado ou algum programa daqueles que agora não faltam na televisão e que a gozar com as pessoas vão tendo muito sucesso.
apetece-me aquele momento em não são precisas as palavras, bastam os gestos, a troca de olhares e ficarmos enroscadinhos um no outro sem pensar em nada a não ser em como somos felizes com o que temos e porque nos temos um ao outro..."
terça-feira, agosto 09, 2005
In and out of love
With you
Sometimes I love ya
Sometimes u make me blue
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darlin
Makes me so confused
I keep on
Fallin
In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you "
quero ver se alguém adivinha de quem é esta :P
e agora apetece-me falar um bocadinho mal dos homens, pode ser?
têm a mania que eles é que são correctos e rapidamente demonstram uma enorme falta de carácter impressionante. estão prontos a julgar as pessoas por certas atitudes que tomam mas esquecem-se rapidamente do que chamam a atenção quando o caso se inverte. num momento parecem os seres mais apaixonados e no outro logo a seguir agem como se nem tivessem uma relação com a pessoa, nem sequer de amizade.
há outros que têm o prazer de nos dar a volta á cabeça, deixar-nos um pouco caidinhas e só fazem isso por diversão. muito giro não é?
agora comecei a ouvir a música da alicia keys e já não consigo escrever mais sobre isto :( eu sou assim, amoleço muito rapidamente infelizmente. estão com sorte...
lol
beijos doces....
segunda-feira, agosto 08, 2005
precisava era de te ter mais presente, de te ver mais vezes para continuares a reparar nos pormenores que eu não reparo, para me lembrares o que aconteceu e recordar com um sorriso... sem stresses. gostava de ter a tua calma e ver com o teu ponto de vista. gostava de te compreender e de me compreender a mim. apesar que agora sei porque faço certas coisas. é mesmo porque quando gosto, quero. simplesmente quero ter o que gosto e quero que esteja ali presente porque me faz feliz. mesmo que não esteja presente a toda a hora. isso não. isso não peço. mas quero que se lembrem no momento certo e quando menos espero.
e principalmente que cumpram aquilo que dizem. "
Hands On Approach
Isto tudo para dizer que admiro estas pessoas. Têm força de vontade, sabem aproveitar uma oportunidade e são bem sucedidas. Força para eles! e venham mais assim para eu me entreter a ler as biografias. Pode ser que alguma dia tenha eu força para alguma coisa, já agora talento também, porque é mesmo o principal no meio disto tudo.
domingo, agosto 07, 2005
"when in a smoky place i only see you..."
I was alone out there, with no one else around. now i'm fallin for you... till there was you
i know what you're needing, my thoughts are leading me straight into your eyes( what can i do)
i'm looking right at you, this feeling is all new, i wan't you addicted to me( till there was you)...
....
i was alone out there, with no one else aroud
now i'm fallin for you
...
till there was you.."
We rode on horses made of sticks
He wore black and I wore white
He would always win the fight
Bang bang
He shot me down
Bang bang
I hit the ground
Bang bang
That awful sound
Bang bang
My baby shot me down
Seasons came and changed the time
When I grew up I called him mine
He would always laugh and say
Remember when we used to play
Bang bang
I shot you down
Bang bang
You hit the ground
Bang bang
That awful sound
Bang bang
I used to shoot you down
Music played and people sang
Just for me the church bells rang
Now he's gone
I don't know why
And till this day sometimes
I cry
He didn't even say goodbye
He didn't take the time to lie
Bang bang
He shot me down
Bang bang
I hit the ground
Bang bang
That awful sound
Bang bang
My baby shot me down
quarta-feira, agosto 03, 2005
que mais posso querer?!
tenho um anel novo, um telemóvel novo e o Rui Estevão veio ao meu blog!!!! pronto!! foi de rajada!!!
é claro que estou contente!!
o anel comprei na swatch (my new job), podem ir ver ao site: http://bijoux.swatch.com/index_flash.php cliquem em silver scales. Há outro que eu adoro mas é um bocadinho mais caro e de momento não convém gastar mais dinheiro. Chama-se love explosion, é o primeiro que aparece do lado esquerdo o meu preferido (caso me queiram oferecer, talvez o tamanho 6 LOLOLOL)
em relação ao telemóvel, é uma promoção que a optimus está a fazer de um samsung Z300. é de terceira geração. ainda não andei a brincar com ele porque está a carregar e não lhe posso mexer, mas esta cena tirou-me o sono! e ainda por cima o Estevão deixou aqui um comentário no meu blog! quando vi é que despertei por completo. não que os comentários das outras pessoas que vêm cá fazer visitas não sejam importantes!!! nada disso! mas ele foi a primeira vez e pronto...fico sempre assim na primeira vez, com o coração aos pulos. hihihihihi
e agora?
tenho um anel novo, um telemóvel novo, que mais posso querer? podia ter sido alguém a oferecer-me, mas não, mais uma vez sou eu que ofereço a mim mesma! dusssss
terça-feira, agosto 02, 2005
hihihih
ó eeeeeeeeeeeeeeeeeeeelsa
mudando de assunto, e porque hoje foi dia dedicado á antena 3, numa notícia que ouvi lá à tarde, dada pelo Ricardo Sérgio, o Lançamento do album do Michael Jackson só vendeu 8 mil cópias!! enquanto que o outro album dele(thriller) já tinha vendido 60 Milhões de cópias!!! é claro que o Estevão fez o seu comentário( e mt bem diga-se de passagem) para comparar as vendas de um com o outro: " são miúdos...são miúdos" LOL
e continuando na antena 3 mas mas ao fim da tarde, a partir das 19 h. agora dá um programa novo enquanto a prova oral está de férias: Música Enrolada. É muito fixe, gostei muito de ouvir e aconselho a que ouçam também, vale bem a pena!!
quinta-feira, julho 28, 2005
Não digam que é parecido comigo!!!
Andei fugida estes dois dias (3ª e 4ª feira) porque fui até lisboa! apoizé!!! Fui passear e aproveitei para ver o oceanário uma vez que nunca lá tinha posto os pézinhos, nem os olhinhos!
As fotos tiradas lá dentro não dão para ver muito bem mas este peixe era uma moca!!! E as lontras?! Demais mesmo!!! Para não falar de um pinguim que lá estava com uma crista amarela e do filme que ele fez para saltar para a água!! teve o apoio de todo o público e lá conseguiu. Foi do tipo: ummmmmmmmm, doisssssss, trêsss!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Depois disso ainda fomos até ao largo onde estavam a fazer as filmagens do dia dos avós, eu bem que tentei meter-me atrás das camaras que andavam lá da rtpn a filmar o roscas e o estacionancio a meterem-se com as avós, e tentei dizer: "olá!!! estou aqui!!!" (esta é para os gajos que foram de férias para espanha) mas não consegui. Tive a sorte de ter sempre a companhia do Luís que ainda teve a paciência de ir a umas lojitas comigo...
De seguida lá fui eu até lisboa lanchar e encontrar o sitio combinado para jantar. Não foi fácil. Ainda andamos uns kilometros. Isto porque estavamos numa paragem de autocarro e um senhor disse que ficava muito lá para cima e o melhor seria apanhar o electrico...lá fomos nós!! Chegamos lá acima e tivemos que descer novamente e viemos a descobrir que afinal era só a distância de uma paragem...o que se fazia bem a pé... acabamos por caminhar o triplo ou mais...
Mas lá apareceu o resto do pessoal e fomos nós jantar. Depois um barzinho marroquino e metemo-nos á estrada e fomos parar a sobral. E perguntam vocês: a sobral??? Sim, a sobral!!! Mas o que é que há em sobral??? LOLOLOL Há a casa do francisco com milhentos cd's de música e filmes!!! Foi até ás seis e tal da manhã a ver filmes para depois levar o nosso amigo Bacalhau a casa. (Bacalhau é mesmo o nome dele- vou por a foto no post seguinte, espero que não se importe). Como o menino Bacalhau tinha de ir a casa, lá fomos todos leva-lo, sem dormir uma horinha que fosse! Mas foi bom, muito fixe. Gostei. Foram umas folgas bem passadas.
Mais que dois dias em lisboa não aguento. É que dá as saudades, não sei...não há aquele regresso a casa ao fim do dia a que estou habituada.
Hoje de volta ao trabalho até soube bem. Parece que tive uma semana fora! Para o mês que vem talvez haja mais.
sexta-feira, julho 22, 2005
Martini
O que me atraiu a mim foi ver o Brad Pitt sempre a beber o seu martini bianco! Eu adoro martini mas sempre que vou a um bar aqui, eles enfiam-lhe limão lá para dentro o que estraga completamente o martini!!!! E no filme ele bebe-o sempre com duas azeitonas verdes! Assim é que devia ser!
Já agora por falar em martini, se repararem, tem ali ao lado um link "Martini Chic" é duma menina que também deve ser apreciadora de martini e além disso apresenta o programa da + noite, podem vê-la ao sábado (não tenho tv cabo não me lembro em que canal é) ou aqui na net. E também podemos ouvi-la na nova era rádio, é a "menina Mariana" como dizem o quim roscas e o estacionâncio.
*suspiro*
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha vida!!!!
quarta-feira, julho 20, 2005
Hoje começou bem o dia
Tive que mudar a foto em primeiro lugar. É que isto está a começar a ser frequentado por pessoas desconhecidas e depois tenho que ler comentários como este:" A holy heaven face disse...
Holy shit girl, you looked ok in that pic until i saw it in real size. " Foi giro ler isto, a sério que foi! Parti-me a rir. Realmente quem tem uma holy heaven face quando olha para a minha tem de ter uma reacção destas, e nem foi muito má! Mas ninguém o obrigou a olhar... É o que faz ter 20 anos. E se forem ao blog dele, ele diz lá que está indeciso em fazer uma tatoo ou nas costas ou no rabo e está indeciso entre uma pantera negra ou um carro, se eu fosse ele teria de fazer na cara e seria um descapotável, agora pensem o que quiserem (por acaso pensei numa coisa pior mas não digo aqui).
Mas isto não merece tanta atenção, só quis que vocês também se rissem um bocadinho porque eu até achei muita piada.
E pronto, está aqui a explicação porque deixei de ter foto. Agora percebo porque os espelhos de casa partiram todos...
domingo, julho 17, 2005
Festival Em Rebordosa
Festival antarte pop/rock
Tem um cartaz que me agrada.
É difícil encontrar tantas bandas boas num festival que é realizado aqui perto.
Fiquei admirada quando vi que ía ser em rebordosa e principalmente íam estar tantas bandas que por acaso gosto e é já esta semana que vem!!!
Espero sinceramente que tenha sucesso. Já desde a noite de s. joão que vi cartazes espalhados a anunciar, mas como é a primeira vez... Se eu pudesse estava lá batidinha!